Inscrições para o 3º Congresso do Sindsefaz encerram nesta quinta-feira (15)

As inscrições para a terceira edição do Congresso Extraordinário do Sindsefaz se encerram nesta quinta-feira (15). Os associados que ainda desejam participar do evento, podem se inscrever, até às 23h59, no site da entidade, clicando aqui . Até a manhã do dia de hoje, 334 fazendários já haviam garantido sua presença.

Para fazer a inscrição, é preciso preencher um pequeno formulário e escolher se prefere a opção de se candidatar para delegado ou participar do Congresso como observador. São delegados natos os diretores da entidade e os membros do Conselho Sindical e outros 52 serão eleitos em voto direto da categoria, em escrutínio online.