Caravana do Sindicato está em Conquista, levando serviços aos fazendários

Começou na manhã desta quarta (14) mais uma edição da Caravana de Serviços do Sindsefaz, desta feita em Vitória da Conquista, oferecendo serviços para os fazendários de toda a região Sudoeste, além da cidade-sede, outros municípios como como Jequié, Guanambi, Brumado, Itapetinga, entre outras.

Esta é a segunda Caravana promovida pela entidade em 2024 (a primeira foi realizada em Itabuna, no sul do estado, no mês de junho). Até a manhã desta quinta (15) foram realizados 50 atendimentos envolvendo ativos, aposentados e pensionistas. Foi realizada também uma reunião com os técnicos administrativos e o Diretor Davi Marcos, reunindo 14 colegas, sobre as perspectivas atuais ante as demandas do segmento e processos jurídicos.

A entidade convida todos os colegas da região a aproveitarem a oportunidade para resolver suas demandas jurídicas com a nossa advogada Iasmin Vivas e a Assistente do Jurídico, Viviane Gonçalves. Pode também participar da capacitação para uso as plataformas digitais da entidade e do Estado, com a assistente do Departamento de Aposentados e Pensionistas, Camila Faria.

A Caravana de serviços segue com os atendimentos até esta sexta (16), na sede da DAT Sul (que fica no prédio do SAC), na rua do Rotary, centro de Vitória da Conquista. É uma singular oportunidade para os associados da região Sudoeste aproveitarem os serviços que são oferecidos na nossa sede, em Salvador, evitando deslocamentos dos colegas até a capital.

Salvador, 15 de agosto de 2024 | Boletim 3002