Comissão divulga primeira resolução e documentos da eleição da entidade

A Comissão Eleitoral que dirigirá o processo de escolha da nova diretoria do Sindsefaz publicou nesta quarta (09) sua Resolução 001, com as regras da eleição. O documento sai no mesmo dia em que foi publicado, no Jornal A TARDE e no Diário Oficial da União, o edital com as regras do processo, a data e os prazos de inscrição de chapas, bem como de candidatos aos conselhos Fiscal e Sindical.

Conforme divulgamos em matéria publicada nesta terça (08), a eleição do Sindicato acontece dia 04 de dezembro e as inscrições de chapas ocorrem desta quarta (09) até o dia 24 de outubro. Todas as informações necessárias para os interessados podem ser obtidas nos documentos constantes nos links abaixo.

A Comissão Eleitoral é formada pelos colegas Edilson Meireles de Oliveira Santos, Maria do Socorro Freitas Mariano e Rejane Senna de Oliveira de Matos, que são os membros titulares. Os suplentes da comissão são os fazendários Gerson Luiz dos Santos, Ivana Barbosa Andrade e Rita de Cássia Campos de Carvalho.

Edital publicado

Resolução 001