Inscrições de chapa para eleição do Sindsefaz encerram-se nesta quinta (24)

Nesta quinta (24) encerra-se o prazo para a inscrição de chapas à eleição do Sindsefaz, pleito marcado para o dia 4 de dezembro. Estarão sob a escolha da categoria os novos dirigentes da entidade, os membros do Conselho Fiscal e os delegados que comporão o Conselho Sindical.

O processo foi oficialmente aberto no dia 9 de outubro, quando o edital de convocação da eleição foi publicado no Diário Oficial da União e no Jornal A TARDE. Logo após a Comissão Eleitoral publicou sua primeira resolução. Um novo documento oficial normativo da eleição será publicado tão logo seja encerrado o prazo de inscrições, na quinta (24).

Veja aqui abaixo os documentos oficiais da eleição e as fichas para aqueles que desejem concorrer à diretoria e aos conselhos.

Salvador, 23 de outubro de 2024 | Boletim 3055