Caravana de Serviços em Conquista atendeu 81 fazendários

A Caravana do Sindsefaz em Vitória da Conquista se encerrou na sexta (16) com um total de 81 atendimentos a colegas associados. O serviço oportunizado superou todas as edições anteriores da atividade, que já aconteceu em Teixeira de Freitas (32 atendidos), Irecê (27), Feira de Santana (44) e Itabuna (34).

O evento, que começou na quarta (14), foi realizado na sede da DAT Sul, no centro da cidade e atendeu fazendários de toda a região Sudoeste, além da cidade-sede, outros municípios como como Jequié, Guanambi, Brumado, Itapetinga, entre outras. Foi a quinta edição da Caravana

O Sindsefaz promoveu, por três dias, atendimento de serviços jurídicos, curso de capacitação para uso de plataformas digitais da entidade e do Estado, uma reunião com a presença de 14 técnicos administrativos, além dos informes aos colegas por parte dos diretores presentes.

A Caravana é uma singular oportunidade para os associados de outras regiões do estado aproveitarem os serviços que são oferecidos na nossa sede, em Salvador, evitando deslocamentos até a capital e permitindo uma maior comodidade aos fazendários. Em Vitória da Conquista realizamos a segunda edição do ano de 2024 (a primeira foi em Itabuna, em junho). Em 2023 foram três edições (Teixeira de Freitas, Irecê e Feira de Santana).

Salvador, 19 de agosto de 2024 | Boletim 3005