Começa nesta quarta (18) o 3º Congresso dos Fazendários

Está tudo pronto para o 3º Congresso Estadual dos Fazendários, evento que começa nesta quarta (18), no Hotel Deville, em Salvador. A abertura da atividade está prevista para as 17h, mas a partir das 14h os delegados e demais participantes já poderão fazer o seu credenciamento. O economista-chefe da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Igor Rocha, proferirá a conferência de abertura, às 18h.

Serão dois dias de intensos debates, sobre temas cruciais e importantes para o fisco, como Reforma Tributária e Lei Orgânica. No que diz respeito ao mundo do trabalho, debateremos Home Office e Inteligência Artificial. Temas gerais que interferem na nossa vida como cultura e inclusão social também será tratado no evento. Por fim, debateremos a construção do sindicato do futuro, além de realizar as plenárias de aprovação do plano de lutas e ações do Sindsefaz para os próximos anos.

O Congresso terá ainda três momentos lúdicos. O primeiro será já nessa quarta (18), com o coquetel de confraternização pela abertura do Congresso e show da cantora Mariana Silva. Na quinta (19), ocorrerá o Sarau Literário, já em sua quinta edição. Na sexta (20), após a plenária final, o evento de encerramento terá um show da banda Cortejo Afro.

Clique aqui e veja toda a programação do Congresso.

Chamamos a atenção dos participantes do evento que estão hospedados no Hotel Catussaba para os horários de transfer entre os dois hotéis. O Sindicato disponibilizará transporte nos três dias, de ida e volta do Deville. Veja abaixo o card específico.

Salvador, 18 de setembro de 2024 | Boletim 3025