Depoimentos e imagens contam 28 anos de história do Sindsefaz

Durante a abertura do 3º Congresso Estadual dos Fazendários, a diretoria do Sindsefaz apresentou um vídeo com depoimentos e imagens de momentos marcantes da história da entidade. Criada em 1996, com a fusão do Sindifaz e Sindfisco, o nosso sindicato completou em fevereiro passado 28 anos.

O vídeo traz depoimentos de diretores e ex-dirigentes da entidade e procurou localizar o momento histórico em que os dois sindicatos se unificaram para criar uma organização que reuniu todos os segmentos que trabalham na Sefaz-BA.

Para você que participou da abertura do nosso Congresso vai aqui mais uma oportunidade de assistir. Para quem não conseguiu comparecer ao evento, veja um pouco desses anos clicando no link abaixo.

Vídeo conta um pouco da história do Sindsefaz (youtube.com)

Salvador, 27 de setembro de 2024 | Boletim 3039