Morre nosso colega Auditor Fiscal Marco Valentino

É com tristeza e pesar que registramos o falecimento de nosso colega Marco Antonio Valentino, ocorrida na noite desta sexta (14), no Hospital São Rafael, onde estava internado.

Marco Valentino, como era mais conhecido, tinha 57 anos e vinha sofrendo com as sequelas da covid-19, doença que o acometeu no auge da pandemia. Não resistiu aos efeitos devastadores que o vírus provocou em seu corpo físico, após quase sete meses de internamento. O velório está sendo realizado no Cemitério do Campo Santo, até às 11h deste sábado (15). Logo após ocorrerá a cerimônia de cremação de seu corpo.

Auditor Fiscal, Valentino esteve à frente de um brilhante trabalho na Central de Monitoramento Online da Sefaz. Foi ele o idealizador do projeto, aplicando seus conhecimentos para possibilitar o cruzamento de dados que apontava operações irregulares, otimizando a fiscalização. Deixa um legado para a Secretaria, que esperamos seja aproveitado pela administração.

Neste momento de tristeza e consternação, a diretoria do Sindsefaz une-se aos familiares, amigos e colegas de Valentino, na dor e pesar pela sua morte.

Nosso diretor Carlos Meireles representou a entidade no velório na manhã deste sábado (15).

Quem não puder comparecer presencialmente ao Cemitério do Campo Santo pode prestar as últimas homenagens ao colega Marco Valentino de forma online. É só acessar pela internet o endereço a seguir e clicar nas indicações. A senha é MAV57.

cemiteriocamposanto.org.br
VELÓRIO ONLINE