Na última sexta (14), o Sindsefaz realizou a 6ª edição do seu Sarau Literário, um encontro marcado por cultura e interação. O evento aconteceu na sede da entidade, a partir das 17h e reuniu mais de 100 pessoas.
O destaque da noite foi o livro “Entre Pedras e Cactos”, do autor Eliecim Fidelis, auditor fiscal aposentado. O escritor compartilhou trechos da obra e falou sobre o processo de construção do livro, proporcionando um momento de troca e reflexão com o público. Em seguida, houve uma sessão de autógrafos.
A atmosfera do Sarau ficou ainda mais especial com a participação de colegas fazendários (Wilson Lopes, Pascoal Gama, Carlos Meireles e Davi Marcos, com palhinha de Mércia Bramont), que animaram os presentes com música ao vivo, cantando e tocando canções que embalaram a noite. Além disso, o CEBRAPAZ, Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz, aproveitou a ocasião para divulgar seu calendário de mesa.
O 6ª Sarau reafirmou o compromisso do Sindsefaz com a valorização da cultura e a promoção de espaços de expressão artística para seus associados e convidados.

Salvador, 17 de fevereiro de 2025 | Boletim 3109