Os colegas Joaquim Amaral e David Marcos, diretores do Sindicato, se reuniram na manhã desta quarta (11) com o chefe de Gabinete da Sefaz-BA, Adriano Chagas, para pedir agilidade da Secretaria no encaminhamento dos pontos de nossa pauta que foram acordados pelo secretário Manoel Vitório e anunciado no dia 22 de novembro passado.
LEIA MAIS
Secretário responde a pauta de reivindicações dos fazendários
Durante a reunião, o chefe de Gabinete informou que já determinou ao setor responsável a formalização do processo interno que será encaminhado à Secretaria da Administração para dar prosseguimento ao que foi definido, em especial no que diz respeito à GDF do grupo técnico-administrativo. Sobre a CET dos aposentados, a entidade cobrou a reunião que ficou de ser marcada com a Procuradoria Geral do Estado.
De outro lado, o Sindsefaz vem mantendo contatos para retomar o debate sobre outras questões da pauta, em especial o valor do ponto da GF. Apesar da negativa do secretário Manoel Vitório, o Sindsefaz acha que não podemos desistir do pleito, sob pena de passarmos os próximos dois anos sem ganhos para o pessoal do fisco.
Salvador, 11 de dezembro de 2024 | Boletim 3091