Sindicato implanta novo sistema de atendimento

O Sindicato coloca em funcionamento um novo sistema de atendimento aos nossos associados. A intenção é agilizar a resposta às dúvidas e questionamentos e descongestionar nossa telefonia, que hoje não dá conta do volume de ligações diárias que recebemos, em especial para o setor jurídico.

O sistema entra em teste a partir desta terça (23) e a partir de segunda (29) será usado em definitivo pelo Departamento Jurídico. Posteriormente, após avaliar os resultados, a entidade ampliará o serviço para os outros departamentos.

Agora, quando você ligar, sua demanda será cadastrada em um sistema eletrônico, no qual será incluída sua dúvida e setor através do qual será resolvida. Com o chamado aberto, você receberá do Departamento, colaborador ou diretor a resposta ao pleito, através do email, WhatsApp ou telefone. Esse chamado poderá ser feito também através do nosso site, com direcionamento automático.

Área restrita

No site do Sindicato estará funcionando nos próximos dias a Área Restrita do Departamento Jurídico, onde nossos associados, através de login e senha, poderá ter acesso a todo os detalhes dos processos nos quais está envolvido. Poderá também abrir chamados para tirar dúvidas.

Salvador, 22 de maio de 2023 | Boletim 2771