Entrevistas

Home » Entrevistas

TV Sindsefaz: Transformações no mundo exigem criatividade dos sindicatos, diz Clemente Lúcio

O sociólogo Clemente Lúcio, ex-diretor técnico do Dieese e consultor do Fórum de Centrais Sindicais, foi o palestrante do primeiro painel do 3º Congresso Estadual dos Fazendários. Em sua intervenção, que teve como tema “As Transformações do Mundo do Trabalho e o Futuro da Atuação Sindical”, ele discorreu sobre a necessidade de o movimento sindical ser criativo para enfrentar os novos desafios trazidos pelas mudanças em nossa sociedade.

O jornalista Osvaldo Lyra, do site Muita Informação, entrevistou Clemente Lúcio para a TV Sindsefaz. Na conversa, o estudioso das questões do trabalho e do mundo sindical falou sobre essa nova agenda.

Salvador, 26 de setembro de 2024 | Boletim 3038