1520 – Audiência pública sobre as reformas da Previdência e…

Boletim Eletrônico nº. 1520 – Salvador, 11 de maio de 2017

Audiência pública sobre as reformas da Previdência e Trabalhista será realizada em Salvador
Dia 12/04, às 08h30 na AL-BA

A Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado Federal (CDH) realiza uma audiência pública sobre as reformas da Previdência e Trabalhista nesta sexta-feira (12), às 8h30, no auditório Pedro Calmon da Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador. Participarão do evento o senador Paulo Paim (PT-RS), a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e representantes dos movimentos sociais.

A audiência tem o objetivo de promover o debate sobre os impactos negativos que essas reformas, propostas pelo governo de Michel Temer, causarão na vida dos brasileiros se forem aprovadas no Congresso.

A Diretoria do Sindsefaz ressalta a importância da participação dos trabalhadores nesta audiência. Porém, sem descuidar da manifestação do Grupo Técnico-administrativo pela mudança na GDF que será realizada no mesmo dia, às 10h, no prédio-sede da Sefaz-Ba.

Fique atento fazendário!

Amanhã (12), teremos dois eventos importantes:

Das 8h30 às 10h: Audiência Pública – Reformas da Previdência e Trabalhista.

Das 10h às 12h: Manifestação do Grupo Técnico-administrativo pela mudança na GDF.

Sindsefaz,
Avançar na Luta