1557 – TV Sindsefaz: Luis Nassif diz que sindicatos podem..

Boletim Eletrônico nº. 1557 – Salvador, 01 de julho de 2017

TV Sindsefaz
Luis Nassif diz que sindicatos podem ajudar a vencer cerco midiático

Palestrante do seminário “Fiscalização – Paradigmas em um Cenário de Mudanças”, o jornalista Luis Nassif, em sua palestra, falou sobre política e economia, a supremacia do rentismo sobre a produção e a arrumação de forças feita pela elite (bancos, grandes empresas, políticos, meios de comunicação e setores do Judiciário) para ter no poder um governo confiável, que aplique suas políticas antinacionais e prejudiciais aos trabalhadores.

Neste cenário, ele identificou a grande imprensa como um instrumento de desestabilização política, à medida que não funciona produzindo informações que ajudem a sociedade brasileira a compreender a realidade atual, através de uma cobertura isenta e imparcial. Para Nassif, os grandes veículos defendem seus próprios interesses e dos seus grandes anunciantes.

Ele identificou os sindicatos como um contraponto à mídia tradicional, na medida que podem produzir informações confiáveis nas áreas em que atuam.

A TV Sindsefaz conversou com ele após sua palestra. Veja.

Sindsefaz,
Avançar na Luta