1562 – TV Sindsefaz: Presidente do Sindifisco-PB relata..

Boletim Eletrônico nº. 1562 – Salvador, 08 de agosto de 2017

TV Sindsefaz
Presidente do Sindifisco-PB relata mesmos problemas vividos na Bahia

Em sua passagem por Salvador, participando do seminário “Fiscalização – Paradigmas em um Cenário de Mudanças”, organizado pelo Sindsefaz, o ex-presidente da Fenafisco e atual presidente do Sindifisco-PB, Manoel Isidro, gravou uma fala para a TV Sindsefaz, relatando que em seu estado o governo também vem promovendo o desmonte do Trânsito de Mercadorias, medida que diz fazer parte de um movimento nacional. Ele informou ainda que outros setores da Secretaria paraibana também estão sendo fechados, numa escalada de redução da estrutura do órgão que poderá comprometer a fiscalização.

Manoel Isidro aproveitou para elogiar a iniciativa do Sindisefaz, agradeceu o convite para participar do evento, louvou a presença de mais de 400 pessoas na atividade e disse se sentir em casa, pois os problemas vividos pelos fazendários baianos na área da fiscalização são os mesmos enfrentados pelo Sindifisco, na Paraíba.

Assista abaixo o depoimento de Manoel Isidro.

Sindsefaz,
Avançar na Luta