1570 – Sindsefaz prestigia lançamento de Carla Liane a reitora..

Boletim Eletrônico nº. 1570 – Salvador, 23 de agosto de 2017

Sindsefaz prestigia lançamento de Carla Liane a reitora da UNEB

No dia 31 de julho, a professora Carla Liane, atual vice-reitora da UNEB, esteve na sede de nosso Sindicato e se reuniu com a diretoria, quando informou a sua candidatura ao cargo de Reitora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em pleito que acontece no dia 4 de outubro de 2017, para o quadriênio 2018-2021 . Com ela concorrem os professores Valdélio Silva e o atual reitor, José Bites.

Foi uma visita de cortesia, que visou, segundo Carla Liana, demonstrar o seu interesse em estreitar as relações da universidade com o movimento social. O Sindsefaz, através de seus diretores, agradeceu a visita e manifestou esse desejo de ver a academia mais antenada com os problemas que envolvem o estado e seus servidores. Salientou o Sindicato a necessidade desse contato mais próximo com a UNEB, uma vez que a Sefaz é o ponto de partida para a obtenção dos recursos que mantêm os serviços públicos, incluindo a educação.

Em retribuição à visita, a diretoria do Sindicato prestigiou o lançamento de sua candidatura, que aconteceu na segunda (21), no turno da tarde, na UNEB. Na oportunidade, o Sindsefaz voltou a manifestar a necessidade de que seu reitorado seja um avanço nas relações entre a universidade e o movimento sindical.

Com o lema “A UNEB COM A NOSSA CARA: PLURAL, INOVADORA, PARCEIRA E PARTICIPATIVA”, Liane promete uma gestão que defenda uma universidade pública, gratuita, laica, de qualidade e socialmente referenciada, com base na indissociabilidade de suas ações e primando pela gestão democrática e participativa. “O nosso desejo é contribuir para elevar a UNEB a um patamar de destaque no cenário estadual e nacional, com entusiasmo e muita dedicação profissional traduzidos em uma continua e planejada melhoria da graduação, pós-graduação, pesquisa, extensão e gestão”, diz ela.

Clique aqui e conheça os compromissos da candidata.

Avançar na Luta