Boletim Eletrônico nº. 470 – Salvador, 05 de outubro de 2009
Presidente da ALBA flexibiliza posição na busca de acordo com a Oposição
Publicada retificação da Ementa do PL do subteto
Foi publicada no Diário Oficial do Estado de 01/10/09, página 12, caderno do Legislativo, retificação do Projeto de Lei nº 18.292/2009, que dispõe sobre o subsídio do Governador e que limita a remuneração dos servidores públicos baianos.
No novo texto, a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa retifica a Ementa para atender exigência de parte da Oposição na Casa que afirmava que o texto, como estava redigido, poderia ser considerado inconstitucional.
Com este gesto, o Presidente Marcelo Nilo vai ao encontro de parte da proposta da bancada de Oposição sinalizando que deseja entendimento para resolver a questão do subteto ainda nesta terça-feira, 06/10, no plenário da ALBA.
A direção do Sindicato continua de olhos bem abertos para denunciar àqueles que estarão “remando” contra os objetivos dos auditores fiscais, mas irá registrar e aplaudir os deputados que somarem a favor dos interesses da nossa categoria.
O Sindsefaz estará presente na Assembléia Legislativa, durante todo o dia de amanhã, com faixas alusivas à necessária aprovação do Projeto de Lei e conclama a todos os auditores fiscais e também os demais segmentos da Fazenda que, registre-se, têm prestado absoluta solidariedade a essa causa.
TODOS À ASSEMBLÉIA, nessa terça, 6 e outubro, a partir das 14 horas, nas galerias da Casa do Povo.
Sindsefaz,
Atuação e Luta