Boletim Eletrônico 605 – Salvador, 18 de abril de 2011
Assembleia decisiva tratará de todas as reivindicações dos fazendários
A assembleia da categoria ratificará o início do processo de negociação entre fazendários e governo, em 2011, através do Grupo de Trabalho, para tratar de questões remanescentes do grupo Fisco e dos Técnicos Administrativos.
A categoria conhecerá informações sobre a última reunião com a Sefaz, realizada a pedido do secretário da Fazenda, Carlos Martins, na quinta-feira passada, 14/04, que tratou sobre o Plano de Carreira dos Técnicos Administrativos da Sefaz, de questões relativas às Inspetorias de Fiscalização de Grande Porte (IFPE’s) e das modificações dos critérios de Promoções do Grupo Fisco.
O Sindsefaz pretende debater também sobre o subteto salarial do Poder Executivo, relembrando as propostas colhidas junto aos fazendários nas visitas às Unidades da DAT Metro, CAB, Feira de Santana e Vitória da Conquista.
Além disso, o sindicato informará sobre os processos judiciais e as articulações políticas visando atender o conjunto de reivindicações da categoria, com destaque para luta em favor de novas incorporações do PDF. Neste caso, destacaremos o Mandado de Segurança movido pelo diretor de Aposentados do Sindsefaz, Walmir Cruz, que obteve decisão liminar do TJ Bahia favorável determinando o limite constitucional de seus proventos tendo como parâmetro o subsídio de Desembargador.
Vale lembrar que o Sindsefaz impetrou Mandado de Segurança Coletivo sob o número de Processo: 0004604-09.2011.805.0000-0, para garantir a aplicação do vencimento de Desembargador como subteto para os servidores do grupo fisco. Impetramos ação judicial, como sempre fizemos, depois de esgotadas todas as possibilidades de acordo com o governo e no momento adequado para obtermos o sucesso desejado pela categoria.
Sua presença será fundamental. Vamos encher as dependências do Hotel Pestana e demonstrar a força da categoria ao lado do único sindicato da Sefaz.
Sindsefaz
Conquistando vitórias e melhorando a vida de todos os fazendários
Sindsefaz