Boletim Eletrônico n°. 696 – Salvador 10 de janeiro de 2012
Entidade cobra respostas da Sefaz
FAZENDÁRIOS VÃO AO BONFIM
NESSA QUINTA
O Sindsefaz voltou a enviar carta ao Gabinete da Sefaz – extensiva ao grupo de gestores nomeado por ele para negociar com o Sindicato – cobrando respostas para as pendência da pauta de reivindicações da categoria. Os pontos pendentes envolvem pleitos que atingem auditores fiscais, agentes de tributos, técnicos administrativo, aposentados e pensionistas da Sefaz-BA.
Janeiro chegou e com o primeiro mês do ano nova data-base dos servidores estaduais. Ou seja, é novamente uma exigência do governo sentar à mesa para negociar as pautas dos seus funcionários. O problema é que há pendências relativas ainda a 2010 e 2011 e o Estado já teve tempo suficiente para analisar as questões e apresentar respostas.
Para marcar sua insatisfação diante da falta de evolução no processo negocial, os fazendários estarão na Lavagem do Bonfim, levando sua mensagem e sua cobrança dos pleitos. A categoria fará concentração na igreja da Conceição da Praia, para então sair em caminhada até o Mercado do Ouro, pontos de saída e chegada já conhecido de todos.
A entidade confeccionou uma camisa alusiva a nossa participação no Bonfim e levará uma banda de sopro e as tradicionais faixas com as reivindicações da categoria. Os fazendários que forem à Lavagem podem pegar a sua camisa no momento da concentração, na Conceição da Praia.
Consolidando Vitórias