Abertas as inscrições para o 3º Congresso dos Fazendários

O Sindsefaz abriu nesta segunda (22) o processo de inscrição para participação no 3º Congresso dos Fazendários, evento que acontece de 18 a 20 de setembro, no Hotel De Ville, em Salvador e que tem como tema “A Importância do Fisco para a Reconstrução do Estado”. O link para que os interessados possam garantir a presença na atividade já está em nosso site ou clique aqui.

O interessado pode se inscrever como participante ou como delegado. No formulário disponível para inscrição, que não demora mais do 1 a 2 minutos para ser preenchido, o fazendário pode escolher a opção. São delegados natos os diretores da entidade e os membros do Conselho Sindical e outros 52 serão eleitos em voto direto da categoria, em escrutínio online.