Alvarás de precatórios continuam sendo entregues aos beneficiários

Boletim 2187 – Salvador, 17 de abril de 2020

O Sindicato informa aos associados que fizeram acordos de precatórios e estão na lista dos lotes mais recentes liberados pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) que o Jurídico da entidade está atento e recolhendo semanalmente os alvarás para entrega aos beneficiários. Portanto, não há motivo para preocupação.

O Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios (NACP) do TJBA criou um cronograma de visita dos advogados das partes ao órgão. Toda semana nosso corpo jurídico vai, em horário marcado, retirar os alvarás. De posse destes, a entidade faz a separação e a conferências das informações e se tiver tudo correto entra em contato com o beneficiário e combina a maneira dele receber seus documentos de pagamento do valor a quem tem direito.

Então, o associado que está na lista dos lotes 78, 79, 80, 81 e 82, já liberados ou em fase de liberação, é só aguardar a ligação do Sindicato. Se por acaso houve mudança no telefone de contato, envie um email informando o novo número para o endereço juridico@sindsefaz.org.br. No total temos 79 colegas nestes cinco lotes, ou seja, 79% de todos os alvarás liberados, já excluídos deste número os alvarás de advogados.

Informamos ainda que de posse do alvará, o colega precisa fazer um agendamento prévio na agência do Banco do Brasil onde será entregue o documento. Para agendar é preciso ligar para o número 0800-729-0722, teclar 4 e depois teclar 8.