Após sete casos de covid-19, Sindsefaz suspende atendimento presencial

Boletim 2547 – Salvador, 24 de janeiro de 2022

Com a confirmação do sétimo caso de covid-19 (seis funcionários e um diretor), a diretoria do Sindicato decidiu na manhã desta segunda (24) suspender o atendimento presencial na sede da entidade pelos próximos dias. O funcionamento será interno e por revezamento do quadro de colaboradores. O Departamento Jurídico funcionará ininterruptamente para atendimento remoto, por telefone.

A medida vale até nova avaliação do quadro da covid-19 e segue o modelo de restrições que outras organizações sindicais e órgãos públicos (Tribunal de Justiça, Câmara de Salvador, Assembleia Legislativa) tomaram nos últimos dias para conter os adoecimentos em série de funcionários e usuários de seus serviços.

A diretoria pede a compreensão dos seus associados e parceiros, garantindo que não haverá quebra de continuidade das ações administrativas, jurídicas e corporativas.