Assembleia aprecia contas do Sindicato em 2022

Os fazendários associados ao Sindsefaz se reúnem nesta quarta (05), 9h, para apreciar a prestação de contas de 2022, bem como o parecer emitido pelo Conselho Fiscal sobre os números. O encontro acontece de maneira virtual, na sala que o Sindsefaz mantém no Zoom.

Para participar, os fazendários sindicalizados devem acessar o link da sala, se identificando a seguir. Os não identificados serão avisados pelo administrador da reunião. Só podem participar do encontro os associados. A Diretoria Financeira, conselheiros fiscais e representantes do escritório que presta assessoria contábil ao Sindicato estarão presentes para dirimir dúvidas dos filiados.

Os balancetes mensais da entidade e o Balanço Patrimonial já estão disponíveis para apreciação dos associados, no site da entidade.

Tópico: Assembléia Sindsefaz
Quando: 5 abr. 2023, 08:40 da manhã