Assembleia debate negociações com o governo e ADI 4233

A diretoria do Sindsefaz, atendendo definição do Conselho Sindical, está convocando assembleia geral dos fazendários para debater o andamento das discussões salariais com o governo estadual e os impactos do julgamento da ADI 4233. O encontro acontece na sexta, dia 17 de novembro, às 9h, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador.

O Conselho Sindical avaliou o quadro político baiano, o grau de organização e mobilização dos servidores públicos, a capacidade de reação dos fazendários e como podemos formular a melhor maneira de continuar lutando por nossos direitos e reivindicações. Ao final, indicou a assembleia como fórum maior para fazer os ajustes necessário na estratégia de ação, uma vez que ocorreram muitos fatos novos em setembro e outubro.

No ponto de pauta que trata das negociações com o governo, estão inclusas questões como Piso de 50% na CET, Pontuação da Gratificação Fiscal, decisão Judicial da CET AI, jornada de trabalho, reescalonamento dos níveis das carreiras do fisco, revisão da GDF e redução do interstício para promoção do grupo técnico.

O Sindicato convoca a categoria a participar do encontro que, diferente dos últimos que temos realizado, será presencial, para estarmos mais congregados para decidir sobre a nossa luta e o nosso futuro. É um momento singular para encontrar as melhores propostas, que unam a categoria e apontem os ganhos coletivos como a prioridade da ação sindical.

Salvador, 07 de novembro de 2023 | Boletim 2859