Assembleia nesta quarta (13) avalia prestação de contas de 2021

Os fazendários associados ao Sindsefaz se reúnem nesta quarta (13), 9h, em assembleia na sala da entidade no Zoom, para avaliar a prestação de contas de 2021 e o parecer do Conselho Fiscal sobre a mesma. Na oportunidade, além da Diretoria Financeira, estarão presentes os conselheiros fiscais e representantes do escritório de contabilidade responsável.

Os balancetes mensais da entidade já estão disponíveis para apreciação dos associados no site da entidade, assim como já foi publicado o Balanço Patrimonial que será apreciado na assembleia.

A entidade pede um esforço de todos os associados para participar da assembleia, a fim de tomar conhecimento da realidade financeiras, tirar dúvidas e ter informação detalhada sobre a aplicação dos recursos que são arrecadados junto à categoria. Participe.

Para ter acesso à sala da assembleia clique neste link aqui. Importante, só podem participar do encontro os associados devidamente identificados.

Salvador, 12 de Abril de 2022 | Boletim 2584