Assembleia vai definir ações da Campanha Salarial

Nesta quarta (03) acontece assembleia dos fazendários, 8h30, no Centro Administrativo, no auditório do prédio da entidade associativa das prefeituras, ali bem perto da Governadoria do Estado. Antes, no dia de hoje, o Conselho Sindical se reúne para preparar a discussão e debater os últimos detalhes para o encontro geral de amanhã.

A assembleia discutirá a estratégia para a Campanha Salarial e os encaminhamentos a serem empreendidos pela diretoria do Sindicato a fim de garantir o resultado positivo de nossa mobilização. Os servidores amargam perdas enormes desde o ano de 2015 e querem o estabelecimento de uma política de recuperação salarial.

Além da Campanha Salarial, a assembleia debaterá a autorização para propor ação ordinária coletiva visando a repetição do indébito tributário da previdência e do imposto renda, incidentes sobre os valores recebidos pelos fazendários.

Salvador, 02 de maio de 2023 | Boletim 2760