Assessoria para fazer declaração de IRPF já está atendendo

Como acontece todos os anos, o Sindicato está oferecendo aos fazendários a assessoria para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O serviço já está funcionando, às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h.

Para garantir a assessoria no preenchimento da declaração o interessado deve ligar para o número (71) 3617-8577 e fazer o seu agendamento. O fazendário associado ao Sindsefaz tem o serviço de forma gratuita. Já os não sindicalizados precisam pagar o valor de R$ 80,00.

A diretoria do Sindicato pede aos colegas que marcarem seus horários para avisar com antecedência em caso de imprevistos que causem o não comparecimento. E pede também que evitem vir no dia marcado com acompanhantes (exceto quando se tratar de necessidade) para evitarmos aglomeração na sede da entidade. Estamos ainda vivendo um período de pandemia e estamos tomando todos os cuidados.

Salvador, 15 de março de 2022 | Boletim 2571