Vai até o dia 29 de maio o atendimento de nosso consultor para ajudar os fazendários na elaboração da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física. Até a última segunda (29) já haviam sido atendidos 155 colegas.
A partir de segunda (06), como a demanda maior de atendimento já foi vencida, o contador contratado pelo Sindicato atenderá às segundas e quartas, das 13h30 às 16h30. E às terças, das 8h às 11h.
Serviço
Para ter acesso ao serviço, é preciso marcar um horário. O interessado deve ligar para o número de telefone da entidade (71 3617-8577) e, na hora que a ligação for atendida por nosso sistema eletrônico, escolher a opção 06 e falar com nossa colaboradora Maruza.
Será respeitado o intervalo de meia hora entre um horário e outro, ou seja, o último atendimento a ser agendado no dia será às 16h (tarde) e 10h30 (manhã). Agora serão seis colegas/declarações atendidos por dia, totalizando 18 por semana.
O Sindicato pede para que no ato do agendamento o associado informe se há mais de uma declaração a fazer. Essa informação é importante para permitir o ajuste do tempo. Para aqueles que pagam pensão judicial, é necessário trazer a decisão judicial com o respectivo número. Pedimos também aos que já marcaram horário, caso ocorra um contratempo e a não possa comparecer, informar imediatamente ao Sindicato, a fim de que possamos encaixar outro colega no lugar.
Todos os anos o Sindsefaz oferece esse serviço aos seus filiados, de forma gratuita. O serviço também está disponível para fazendários não associados mas, para estes colegas, é cobrado o valor de R$ 80,00.
Salvador, 02 de maio de 2024 | Boletim 2939