Café da Manhã reúne fazendários no Prédio Sede na quarta (17)

A diretoria do Sindsefaz promove um café da manhã nesta quarta (17), 8h, no Prédio Sede da Sefaz-BA, no Centro Administrativo. É mais um evento de reunião da categoria, realizado com o intuito de aproximar mais ainda os fazendários de sua entidade representativa, assim como ouvir a categoria sobre questões do seu cotidiano.

Na oportunidade, será distribuída a Cartilha “Assédio é Crime”, organizada pela entidade e lançada no dia 10 de maio passado. A publicação pretende ajudar os fazendários na atuação e vigilância em seu ambiente laboral na Sefaz-BA, na busca por trabalho decente e respeito ao ser humano, em especial às mulheres, maiores vítimas dos assediadores.

O café da manhã vai acontecer um dia depois da realização do Conselho Sindical (clique aqui), que se debruçará sobre o 3º Congresso Estadual dos Fazendários, evento que será realizado de 18 a 20 de setembro, em Salvador. Será, portanto, uma atividade que servirá para a divulgação de nosso evento maior e convocação dos colegas que anseiam por debater o futuro do fisco e da categoria.

Salvador, 15 de julho de 2024 | Boletim 2982