Campanha de solidariedade chega a Feira de Santana

Boletim 2211 – Salvador, 15 de maio de 2020

Neste sábado (16), os colegas Marco Aurélio e Wadja Barboza entregarão cestas básicas em Feira de Santana, em continuidade à campanha FAÇA SUA PARTE, DOE SOLIDARIEDADE, SALVE VIDAS. Até o momento, já foram adquiridas 2.500 cestas.

A ação faz parte das iniciativas de solidariedade que o Sindsefaz e os fazendários estão desenvolvendo para ajudar famílias carentes de nosso estado que perderam renda por conta do necessário isolamento social. Em Feira, as cestas serão entregues em organizações comunitárias localizadas nos bairros do  Centro, Cidade Nova, Coronel José Pinto, Campo Limpo e Feira IX.

Nessa sexta (15), em Salvador, a campanha teve continuidade com a distribuição das cestas em entidades na Baixa do Tubo, Brotas, Sussuarana, Nova Sussuarana, Vasco da Gama e Engenho Velho da Federação.

Sindicato entrega cestas básicas em associações comunitárias