Depois do sucesso que foi a presença da Caravana de Serviços do Sindsefaz em Teixeira de Freitas, dias 31 de agosto e 1º de setembro e em Irecê, dia 04 de outubro, a entidade leva seu atendimento presencial e volante a Feira de Santana, nos dias 09 e 10 de novembro, na sede da Inspetoria da Sefaz-BA. Os nossos diretores Jorge Claudemiro e Davi Marcos, além de Marco Aurélio, estarão presentes.
Para relembrar, a Caravana leva aos associados do interior do Estado os serviços que já estão sendo oferecidos aos colegas da capital, facilitando a vida daqueles que têm dificuldade de se deslocar a Salvador. Teremos a presença de nossa colaboradora Camila Farias, para repassar dicas aos aposentados e pensionistas de como acessar nossas plataformas digitais e as do governo, onde estão informações essenciais à categoria.
Quem também se incorporará à Caravana é a nossa advogada Iasmin Mota, além de nossa assistente jurídica, Viviane Gonçalves. Elas repassarão informações dos processos judiciais, como revisão de pensão e direito à paridade para aposentados e pensionistas. Para os associados da ativa, informes sobre as ações, como o da CET AI. Na oportunidade poderemos também recepcionar documentos.
Então, os colegas lotados em Feira de Santana, Alagoinhas, Serrinha, Cruz das Almas e outras cidades próximas podem se programar para visitar a Inspetoria em um dos dois dias, aproveitando a oportunidade de atendimento personalizado e presencial.
Salvador, 01 de novembro de 2023 | Boletim 2856