Caravana de serviços do Sindsefaz estará em Irecê, dia 04 de outubro

Depois do sucesso que foi a realização da caravana de serviços do Sindicato em Teixeira de Freitas, dias 31 de agosto e 1º de setembro, levando o atendimento presencial das diretorias Jurídica, de Organização e de Aposentados e Pensionistas aos colegas de todo o Extremo Sul da Bahia, agora a iniciativa chegará aos colegas de Irecê e demais cidades próximas.

O atendimento da caravana em Irecê está marcado para o dia 04 de outubro, das 8h às 17h, na sede da Inspetoria da Fazenda. Se houver necessidade, o serviço será estendido para o dia 05 de outubro, das 8h às 12h. A diretoria do Sindicato, entretanto, chegará ao município na tarde do dia 03, a fim de deixar tudo preparado para o dia seguinte.

Estão confirmados para a atividade os diretores Claudio Meirelles e Jorge Claudemiro. Nossa colaboradora Camila Farias, assessora da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, também participará, para repassar aos colegas do segmento dicas de como acessar nossas plataformas digitais e as do governo, onde estão informações essenciais à categoria.

A assessora jurídica Iasmin Mota é outro nome garantido na caravana, para levar informações dos processos judiciais que atingem ativos, aposentados e pensionistas, como revisão de pensão e direito à paridade, CET, entre outros. Na oportunidade também serão recepcionados documentos daqueles que têm pendência neste sentido em ações patrocinadas pelo Sindsefaz.

Pedimos aos colegas que residem em Irecê e cidades próximas para se organizarem a participar. A entidade vai aproveitar para explicar aos colegas como estão as atuais tratativas com o governo em torno de nossos pleitos, além de outras iniciativas e encaminhamentos da entidade em torno dos interesses coletivos dos fazendários.

Salvador, 26 de setembro de 2023 | Boletim 2833