Caravana está em Itabuna, levando serviços aos fazendários

Começou na manhã desta quarta (12) mais uma Caravana de Serviços do Sindsefaz, na Inspetoria da Fazenda em Itabuna. É a quarta edição da iniciativa, que em 2023 passou Teixeira de Freitas (agosto), Irecê (outubro) e Feira de Santana (novembro). Nossa equipe – o diretor Jorge Claudemiro e as colaboradoras Iasmin Mota (advogada), Camila Farias (assessora da Diretoria de Aposentados e Pensionistas), Jonúbia Soveral (assessora da Diretoria Jurídica) – fica até sexta (14) à disposição da categoria.

Os atendimentos já estão sendo feitos aos colegas da região sul da Bahia e a entidade convida a todos a aproveitarem a oportunidade para resolver suas demandas jurídicas com Iasmin e Jonúbia ou participar da capacitação para usar as plataformas digitais da entidade e do Estado, com Camila. Quem quiser mais informações sobre as ações políticas do Sindicato em prol da categoria pode tirar suas dúvidas com Jorge Claudemiro.

A 4ª Caravana começou às 8h de hoje e foi até o meio-dia. Retomará os atendimentos às 14h, ficando até as 18h. Amanhã os horários são os mesmos e, se tiver necessidade, o Sindsefaz estenderá o serviço até sexta (14), das 8h às 12h.

Salvador, 12 de junho de 2024 | Boletim 2965