Com 420 inscritos, seminário vai debater a reconstrução do Brasil

O Sindsefaz encerrou na quarta (10) as inscrições para o seminário O PROJETO DE RECONSTRUÇÃO DO BRASIL, que acontece nessa sexta (12), no Fiesta Bahia Hotel. O evento, que é promovido pelo Sindicato e organizado pelo economista Guilherme Melo, professor da Unicamp, terá presenças de economistas importantes do país e reunirá 420 pessoas que garantiram sua vaga.

Além de Guilherme, participam do evento como palestrantes Aloizio Mercadante (ex-Ministro da Casa Civil e Educação), Nelson Barbosa (ex-Ministro da Fazenda e do Planejamento), Décio Padilha (Presidente do Comsefaz), Igor Rocha (Economista-Chefe da Fiesp) e Rubens Sardenberg (Economista-Chefe da Febraban). Um outro convidado, para o encerramento do evento, é o deputado federal Afonso Florence (membro da Comissão da Reforma Tributária na Câmara).

Os associados do Sindsefaz inscritos no evento terão o benefício de estacionar os seus veículos no estacionamento do hotel sem pagar. Para isso deve, na chegada ao auditório, procurar nosso receptivo e trocar o recibo de entrada por um voucher do Sindicato, que será entregue na saída. Porém, as vagas disponíveis são limitadas e quem for de carro próprio deve chegar cedo. Como esta área da Pituba/Itaigara tem muita limitação de locais para deixar os automóveis, a entidade orienta que é melhor ir de transporte comunitário (ônibus/metrô, uber ou taxi).

Salvador, 11 de agosto de 2022 | Boletim 2639