Comissão divulga candidatos inscritos à eleição do Sindicato

Boletim 2503 – Salvador, 23 de novembro de 2021

A Comissão que comandará o processo de eleição para a nova Diretoria do Sindsefaz e conselhos Fiscal e Sindical, divulgou a resolução 002/2021, com os nomes de todos os candidatos inscritos e as respectivas cargos/funções pleiteadas. O documento foi encaminhado para publicação no jornal A TARDE nesta quarta (24) e também pode ser conferido abaixo (clique na imagem).

A eleição do Sindicato acontece no dia 07 dezembro, pela internet e presencial. Será a primeira que será utilizado um meio eletrônico para a votação em nossa eleição. Para garantir aos colegas que não estão ambientados com o ambiente virtual, a entidade terá oito urnas no Estado, para que o associado possa exercer seu direito de voto.

As urnas ficarão instaladas em Salvador no Sindsefaz, Prédio-Sede da Sefaz-BA e DAT Metro. No interior estarão na DAT Norte (Feira de Santana), DAT Sul (Vitória da Conquista) e nas inspetorias Costa do Cacau (Itabuna), Vale do São Francisco (Juazeiro) e Extremo Sul (Teixeira de Freitas).