Confraternização de aposentados e pensionista será quinta (25)

Boletim 2500 – Salvador, 19 de novembro de 2021

Acontece na próxima quinta (25) a confraternização natalina dos aposentados e pensionistas do Sindsefaz. O evento será às 12h, no Salão Nobre do Centro Espanhol, em Ondina. O tradicional encontro de final de ano retorna de maneira presencial depois de não acontecer em 2020 por causa das restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus.

O almoço natalino, que será animado pela voz e violão de Pedro Sales, seguirá os protocolos de segurança necessários para preservar a saúde de todos: uso de máscara, distanciamento, disponibilização de álcool gel, entre outras medidas. Cada aposentado e pensionista poderá levar apenas um acompanhante.

O Sindsefaz realiza os eventos para este segmento da categoria como forma de promover a integração dos colegas após deixarem o trabalho na Sefaz-BA. É um momento de confraternização e contato, para colocar a conversa em dia e trocar as novas experiências da aposentadoria. A diretoria aproveita a reunião para repassar informações sobre as ações desenvolvidas pela entidade.

Durante quase 20 meses, dado à pandemia, a entidade não realizou eventos presenciais do segmento, que é o mais sensível ao coronavírus. Porém, com o avanço da vacinação e terceira dose já administrada na maioria dos colegas, já é possível relaxar um pouco o distanciamento, atendendo ao apelo de aposentados/pensionistas para a realização desta atividade este ano.