Consultoria do Imposto de Renda será retomada nesta quinta (07)

Boletim 2203 – Salvador, 06 de maio de 2020

A diretoria do Sindsefaz, em comum acordo com o nosso colega Antonio Carlos Lins – que faz a consultoria da entidade para a declaração de Imposto de Renda dos fazendários -, decidiu retomar a prestação do serviço, de forma presencial, nesta quinta (07). Assim, aqueles que quiserem, poderão comparecer a nossa sede, das 8h às 12h, com o atendimento obedecendo a ordem de chegada.

Porém, para os associados que não queiram sair do isolamento social, a entidade vai manter a opção de atendimento eletrônico, como vinha sendo feito nestes dias de pandemia do covid-19, com o envio dos documentos pelo email irpf@sindsefaz.org.br.

O Sindicato tomará alguns cuidados para receber os associados, como fornecer álcool gel para a higienização das mãos e punhos. Mas pedimos que observem algumas regras básicas para preservar a saúde de todos os envolvidos: usar máscara, evitar aglomeração na sala de espera e vir com acompanhante apenas em casos extremos de necessidade.

O serviço de consultoria do Imposto de Renda é gratuito para os sindicalizados. Aqueles não associados pagam a importância de R$ 80,00.