Dia do Aposentado e Pensionista é lembrado com confraternização

O Sindsefaz reuniu 150 aposentados e pensionistas da categoria na quarta (25), no salão de eventos do restaurante Barravento, na Barra, em Salvador. A atividade marcou a passagem do Dia do Aposentado e Pensionista, que é comemorado em 24 de janeiro.

O evento serviu como encontro do segmento, que já não está mais ativa e que tem, nas atividades promovidas pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sindsefaz, uma boa oportunidade para se encontrar e colocar o papo em dia. É também um momento de reunir parcela de nossos associados para fortalecer os laços de categoria, consolidando o Sindicato como instrumento de unidade de todos os fazendários.

A festa foi animada pela cantora Mariana Silva e sua banda, que não deixou ninguém ficar parado, com um variado repertório musical. Os dançarinos do grupo Dança Comigo também se fizeram presentes, sempre incentivando todos a mexerem o corpo, com suas performances de dança que alegra a todos.

O encontro dos aposentados e pensionistas para marcar o seu dia é apenas uma das atividades da entidade para 2023. Com o arrefecimento da pandemia do novo coronavírus, estamos aos poucos retomando as atividades. Um brinde foi distribuído aos presentes.

A diretora do Sindsefaz, Fátima Mota, agradeceu a presença de todos e já anunciou que na programação desse ano teremos novos eventos. Ouça.

Para ver as fotos acesse aqui.

Salvador, 27 de janeiro de 2023 | Boletim 2718