Diretoria de Aposentados e Pensionistas promove passeio cultural

A Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sindsefaz retoma na terça (21) uma antiga iniciativa do setor, que foi interrompida com a pandemia de Covid-19 e volta agora com força total. Trata-se do Passeio Cultural, com a visita ao museu Cidade da Música da Bahia, equipamento que fica localizado no bairro do Comércio, ali próximo ao Mercado Modelo.

O retorno dessa iniciativa teve a indicação dos nossos filiados que são aposentados e pensionistas, em recente consulta feita pela entidade. O último Passeio Cultural promovido pela Diretoria responsável pelo trabalho direcionado ao segmento foi em outubro de 2019, com a viagem à Cachoeira, para participarmos das atividades da tradicional Feira Literária.

O Passeio Cultural rumo à Cidade da Música terá saída da sede do Sindicato, na terça (21), 13h. Depois da visita ao museu, teremos um happy hour no restaurante Maria de São Pedro, no Mercado Modelo. O retorno está previsto para 18h.

Como as vagas são limitadas, haja vista a organização solicitante só poder levar um grupo de até 50 pessoas, dessa feita não teremos espaço para acompanhantes. Os interessados devem fazer sua inscrição com nossa colaboradora Camila, através do telefone 71 3617-8580.

Salvador, 15 de maio de 2024 | Boletim 2950