Eleger deputados e senadores ligados aos trabalhadores, conclama presidente da Fenafisco

Boletim 2540 – Salvador, 11 de janeiro de 2022

O presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Charles Alcântara, em artigo publicado em alguns veículos de comunicação do país, conclamou os 12 milhões de servidores públicos brasileiros a elegerem uma bancada de senadores e deputados federais que defendam os interesses dos trabalhadores.

Em seu artigo, Charles diz que é possível perceber que o atual Congresso é formado por uma maioria de senadores e deputados servil aos interesses do grande capital e hostil aos trabalhadores.

Ele propõe cinco perguntas que o servidor deve fazer ao candidato antes de definir seu voto:

1ª) Vossa senhoria é a favor ou contra a PEC 32/2020?
2ª) Vossa senhoria é a favor ou contra a estabilidade dos servidores públicos?
3ª) Vossa senhoria apoia a revogação do teto de gastos de 2016?
4ª) Vossa senhoria apoia a revogação da reforma trabalhista de 2017?
5ª) Vossa senhoria apoia a taxação dos super-ricos para financiar programas sociais e reduzir a desigualdade no Brasil?

Clique aqui e leia a íntegra do artigo.