Em Irecê, 27 colegas são atendidos na Caravana de Serviços

A segunda visita da Caravana de Serviços do Sindsefaz esteve nessa quarta (05) em Irecê. Foi um dia inteiro de atendimentos aos colegas da Infaz no município e demais cidades que estão a ela vinculadas. No total foram atendidos 27 colegas, entre o pessoal da ativa, além de aposentados e pensionistas.

Durante todo o dia os colegas compareceram à Infaz-Irecê. Em especial os aposentados e pensionistas demonstraram bastante satisfação com a possibilidade de conversar com a diretoria do Sindicato e poder receber orientações do Departamento Jurídico, através de nossa advogada Iasmin Mota e as dicas de informática e acesso às plataformas digitais de nossa colaboradora Camila Farias.

Para o diretor de Organização, Cláudio Meirelles, avalia como bastante positiva a viagem a Irecê, pois serve como um momento para estreitar as relações entre o Sindicato e a categoria. No final da tarde, houve uma confraternização entre os colegas da Infaz e a comitiva da entidade. Além de Cláudio, estiveram presentes Jorge Claudemiro, Davi Marcos e Pascoal Gama, além dos delegados sindicais Marcos Gualberto e Manoel Messias.

A Caravana de Serviços é uma iniciativa recente da entidade, que vai até onde está o associado. A primeira visita aconteceu dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Teixeira de Freitas, para atender os colegas da região do Extremo Sul. Novas agendas ocorrerão até o final do ano, em outras regiões do Estado.

Salvador, 04 de outubro de 2023 | Boletim 2843