Notícias

Home » Notícias

Encontro discute levantar informações de formação e funções de todos os técnicos


Boletim 1997 – Salvador, 12 de setembro de 2019

Aconteceu na manhã desta quinta (12) reunião do Grupo de Trabalho dos técnicos administrativos que foi formado com o intuito de discutir uma proposta de mudança na GDF. A intenção é debater modificações que tragam uma adequação da gratificação à realidade atual da Sefaz-BA. 

O grupo é formado por diretores do Sindicato e seis colegas do Grupo TAD, escolhidos na reunião que aconteceu dia 05 de setembro: Roberto Calixto Souza (SAT Cruz das Almas) – Analista Técnico, Alda dos Santos Costa (Diretoria Geral) – Analista Técnico, Tiomires da Silva Soares (Diretoria Geral) – Técnico Administrativo, Cláudio José Silva (SGF) – Técnico Administrativo, Silvia Maria Santana de Souza (Aposentada) – Auxiliar Administrativo e Edson Felipe da Silva (SGF) – Auxiliar Administrativo.

No encontro desta quinta (12) ficou definido distribuir um formulário para que os colegas informem seu nível de escolaridade atual e as atividades que executam atualmente na Sefaz-BA. O GT pede que este formulário respondido seja entregue até segunda (16), para que o Grupo já se detenha sobre os resultados no segundo encontro, que ocorrerá na quarta (18).

O objetivo é levantar a real situação de qualificação e serviços executados é construir argumentos que legitimem os pleitos a serem apresentados ao governo. Neste sentido, pedimos o empenho de todos em responder e devolver o formulário que será enviado por email a todos os técnicos administrativos.

Baixe o formulário aqui e envie preenchido para: davi@sindsefaz.org.br e anaccmesquita@gmail.com

Compartilhe:
Entre em Contato

Rua Maranhão, nº 211 - Pituba
Salvador - Bahia | CEP: 41.830-260

Redes Sociais

Você já é filiado?

Faça o seu Cadastro!
Rolar para cima