Ex-diretora do Sindsefaz, Rosaura Maciel se aposenta

Boletim 2327 – Salvador, 30 de novembro de 2020

Mais uma colega bastante querida por todos os fazendários está deixando a Sefaz-BA para aproveitar sua merecida aposentadoria. Trata-se de Rosaura Maciel, técnica administrativa, ex-diretora de nosso Sindicato, atual presidenta do Conselho Fiscal da entidade e que, por 38 anos, prestou serviços à Fazenda com dedicação e competência.

Ao longo de quase quatro décadas Rosaura passou por diversas repartições da Secretaria. Citamos algumas delas: Deref Salvador, Infaz Iguatemi, Deref Vitória da Conquista, Infaz Itapetinga, Deref Feira de Santana, Infaz Itaberaba, DAT Metro e IFMT Metro.

Sua aposentadoria representa a perda de mais uma excelente servidora para o Estado, que vai ficando carente da expertise de profissionais gabaritados e experimentados. Rosa, como era mais conhecida, deixou uma mensagem de despedida aos demais colegas, que reproduzimos abaixo.

Meiga e amiga, Rosaura carrega a simplicidade e afeição típica de seres humanos singulares. Deixará um vazio enorme entre todos os que com ela trabalharam ou que tiveram a oportunidade de conhecê-la, de conviver e ter a oportunidade de sua companhia diária.

O Sindsefaz presta uma sincera homenagem a sua associada e ex-diretora, desejando tê-la sempre conosco, com sua coragem e determinação, na luta dos fazendários.

Mensagem de Rosaura Maciel aos colegas da Sefaz-BA

“Queridas e Queridos colegas,

Quero aqui antes de mais nada, agradecer ao nosso bom Deus, por me abençoar com a convivência com pessoas tão especiais quanto vocês.

Neste momento de pandemia, de tantas mudanças e de outros normais, desejo expressar meus agradecimentos pelo nosso convívio de harmonia, e dizer o quanto vocês se tornaram importantes para minha vida durante todos esses anos de trabalho na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, principalmente os colegas da IFMT-Metro.

Ressalto que, nossos afetos, apoios e trocas de conhecimentos mútuos, foram base de sustentação para minha vida funcional. Conjunto de sentimentos que me tornam uma pessoa muito feliz com uma história linda para contar em meu novo momento de vida – a aposentadoria.

Afirmo que, isso só foi possível por existir entre nós o maior sentimento agregador do mundo, chamado Amizade, sentimento este que certamente se perpetuará em nossa vidas fora da SEFAZ.

Rogo a Deus que continue iluminando nossos caminhos.

Muita saúde, paz e amor para gente!

Abraços,
Rosa”