Faça sua inscrição para o seminário sobre fiscalização

Boletim 2067 – Salvador, 29 Outubro de 2019

Está tudo pronto para o seminário REFORMA TRIBUTÁRIA E JUSTIÇA FISCAL, que acontecerá dias 07 e 08 de novembro no Hotel Sol Bahia Sleep, em Salvador. O Sindicato está fazendo as inscrições dos fazendários que desejam participar do evento e pede que os colegas não deixem para se inscrever nas últimas horas.
Clique aqui e garanta sua inscrição.

Estão confirmadas na palestra de abertura do evento as presenças dos secretários de Fazenda da Bahia (Manoel Vitório) e Ceará (Fernanda Pacobahyba), do deputado federal e membro da Comissão da reforma Tributária (Afonso Florence/PT-BA) e do presidente da Fenafisco (Charles Alcântara).

O seminário terá espaço ainda para painéis sobre o novo modelo de fiscalização que vem sendo implementado na Sefaz, apresentação do Aplicativo de Fiscalização do Sindsefaz, da proposta de reformulação da GDF do Grupo TAD e das proposições dos quatro grupos temáticos que reuniu ATEs e AFs e que debateram aprimoramento da fiscalização, aumento de arrecadação e melhoria da remuneração.

Para os colegas do interior, informamos, a inscrição por si só não resolve a hospedagem automaticamente. É importante entrar em contato com a Secretaria do Sindsefaz e confirmar com nossa funcionária Alzinéia Maria a data e horário e chegada e saída para agendarmos a hospedagem.

Veja a programação