Fazenda perde o colega auditor fiscal Joaquim Neto

Boletim 2351 – Salvador, 18 de fevereiro de 2021

Foi com tristeza e pesar que os fazendários receberam nesta quinta (18) a notícia da morte do colega Joaquim Neto de Oliveira, 62 anos de idade e 31 de serviço na Secretaria da Fazenda. Auditor Fiscal, ingressou na Sefaz em 1989 e atualmente estava lotado na Infaz Costa do Cacau, em Itabuna. Deixa uma filha de 15 anos.

Joaquim é mais uma vítima da covid-19, essa terrível doença que tem ceifado centenas de milhares de vidas em nosso país. Devido ao colapso que já se encontra o serviço de saúde com o avanço da pandemia, o colega estava internado numa UTI em Alagoinhas, já que não havia vaga disponível em Itabuna e Ilheus. Neste momento, os familiares providenciam o translado do corpo.

A diretoria do Sindsefaz une-se a familiares e amigos nos pêsames pela perda de mais um grande companheiro. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, mas sabemos que as autoridades sanitárias indicam cerimônias reservadas neste momento tão complicado da pandemia. Unamo-nos, pois, em preces e orações.