Fazenda perde o colega José Leão Costa Filho

É com enorme tristeza e pesar que a diretoria do Sindicato comunica a toda a categoria o falecimento de nosso colega José Leão Costa Filho. Ele era Auditor Fiscal aposentado, 89 anos, casado e pai de três filhos, entre os quais o nosso colega Agente de Tributos Jaguaracy Rabelo, Delegado Sindical e ex-diretor de nosso Sindicato.

José Leão era um ativo filiado de nossa entidade. Nascido em 1933, ingressou no Estado em 1961 e desde o início foi filiado a nossas entidades associativas, além de ativo participante de nossas atividades. Nos últimos anos, por causa de problemas de saúde, ele se afastou um pouco dos eventos.

Neste momento de pesar, o Sindicato une-se aos colegas, amigos e familiares de José Leão, na dor e consternação pela triste perda, além de manifestações de muita força e amparo solidário ao nosso querido associado e ativista Jaguaracy, a quem estendemos um abraço apertado.

O sepultamento do corpo de José Leão será neste sábado (28), às 11h30, com velório na capela E do cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, Salvador.

Salvador, 27 de janeiro de 2023 | Boletim 2719