Fazendários leiam com atenção essa mensagem

Fazendário(a), leia com atenção essa mensagem

A Secretaria de Administração do Estado da Bahia – SAEB, por meio da Portaria nº 2477/16 intimou o Sindsefaz a apresentar documento de filiação de cada um de seus associados, sob pena de não proceder o desconto da contribuição voluntária em folha.

Com o fim de proceder a atualização dos dados cadastrais e encaminhar o documento exigido pela SAEB, o Sindsefaz solicita a V.S.ª o preenchimento do formulário de recadastramento, observando a assinatura requerida nos dois campos constantes nesse documento, em um prazo de 72 (setenta e duas) horas, face ao narrado acima.

Esse formulário poderá ser escaneado e encaminhado ao endereço sindsefaz@sindsefaz.org.br, ou entregue ao delegado sindical de sua repartição ou ainda, na sede do Sindicato.

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento basta contatar o Sindsefaz pelo telefone 71 3617-8577 ou pelo e-mail secretaria@sindsefaz.org.br

BAIXE O FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO AQUI!

A DIRETORIA