Fazendários se despedem da auditora Cleondina Lopes

Semana triste na Sefaz-BA. Nem bem curamos a dor da perda da colega ATE Lilia Ferreira, que faleceu na sexta passada, recebemos nesta terça (25) a notícia do falecimento de nossa filiada Cleondina Lopes dos Santos, auditora fiscal aposentada, 93 anos. Ela sofreu um AVC há alguns dias e não conseguiu se recuperar das sequelas. Deixa filhos(as) – duas inclusive são da Sefaz, Helvia e Adelaide – e netos(as).

A perda de Cleondina enche de tristeza nossa categoria. Sempre afável, apesar da idade sempre foi muito presente nas atividades do Sindsefaz, ajudando a fortalecer os laços de companheirismo e solidariedade de nossos aposentados e pensionistas. Trabalhou por muito tempo na Infaz Ilheus, onde deixou muitos amigos.

A diretoria do Sindicato manifesta enorme pesar pela perda de Cleondina e une-se aos familiares, amigos e colegas na dor e consternação deste momento tão triste. A cremação do seu corpo está marcada para esta quarta (26), 10h, no cemitério Bosque da Paz.

Salvador, 25 de outubro de 2022 | Boletim 2676