Fenafisco discute assuntos de ordem administrativa em Brasília

08/06/17 – Fenafisco
Fenafisco discute assuntos de ordem administrativa em Brasília

A diretoria Executiva da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), reunida na sede da entidade, em Brasília, nesta quarta-feira (7), discutiu temas como o Planejamento Estratégico para o triênio 2016-2019, preparativos para a 182ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, a ser realizada nos dias 08 e 09 de junho, em São Luis-MA e estratégias de mobilização parlamentar contra o avanço das reformas previdenciária e trabalhista.

Questões pontuais entre a Federação e seus sindicatos filiados também estiveram na pauta da reunião, a exemplo da “Caravana” de disseminação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186/2007, nas Assembleias Legislativas e planejamento de mídia para a Fenafisco ocupar espaço na imprensa nacional.