Inscrições abertas para o 19º Conafisco

Já estão abertas as inscrições para o 19º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco) e o 8º Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas (Enape). O evento acontece nos dias 06 a 09 de novembro, no complexo Costa do Sauípe Resort, em Mata de São João (Litoral Norte da Bahia).

Para garantir participação no evento o associado do Sindsefaz deve fazer a inscrição no site oficial (CLIQUE AQUI: www.conafisco.org.br). Este ano, devido a elevação dos custos operacionais para a realização do Conafisco, a diretoria da Federação resolveu limitar o número máximo de inscritos. Portanto, corra e garanta sua vaga.

Há também a opção de hospedagem, para aqueles da Bahia que desejem ficar no local do Congresso durante os quatro dias, podendo levar um acompanhante. Nesse caso o Sindsefaz arcará com 50% do valor para os sindicalizados. Essa vantagem vale apenas para o associado e não inclui a estadia do acompanhante, cuja despesa deverá ser totalmente custeada pelo próprio, nos valores definidos pela organização. O filiado interessado deve enviar mensagem para Alzinéia Moraes, na Secretaria do Sindsefaz (secretaria@sindsefaz.org.br).

Para saber mais detalhes sobre o evento, inscrição, hospedagem e vantagens inclusas, clique aqui.

Salvador, 08 de agosto de 2022 | Boletim 2638